domingo, 2 de maio de 2010

DIA DA MÃE

Mãe! Presente de Deus para a minha vida!

Mãe gostava de te agradecer por tudo,
Com belas palavras formarei um poema.
Será fácil, com certeza, com tantas memórias,
Sonhos e alegrias que partilharei contigo.

O que achei que seria fácil, afinal não é,
Tornou-se um grande dilema.
É um mar de pensamentos, aqui na minha cabeça,
Todos querem ser gravados, mas não podem.

 
Vou resumir-me a um simples obrigado,
Um do tamanho do teu coração, que é gigante.
Esse coração que me criou e me acolheu,
Sem pedir nada em troca.

Parece pouco e talvez até seja,
Mas para mim significa muito.
E tais palavras só podem vir acompanhadas
De um: Amo-te, muito Mãe!

(Autor: Desconhecido)

1 comentários:

Ysaflor Marques 02 maio, 2010 23:56  

Muito bonito o poema :) Feliz dia da Mãe para tua mãe e para todas as mães da família @>--(--- beijinhos para elas <3!!!

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.