terça-feira, 13 de julho de 2010

"DESOPILAR"' O FÍGADO

Discriminação

Uma famosa multinacional estava passando por um momento difícil e o chefe não teve outra saída:
Chamou sua equipe para uma conversa reservada.
- Eu sinto muito, sei que todos vocês são qualificados e óptimos funcionários.
- introduziu ele - Mas vou ter que demitir um de vocês quatro.
- Com licença, chefe!
- interrompeu o afro-brasileiro
– Eu faço parte de uma minoria desfavorecida!
Se o senhor me mandar embora, vai ser discriminação!
- O senhor pode me demitir.
- alertou o mais velho
- Mas eu vou entrar com uma acção de discriminação por idade que levará a empresa à falência!
- E eu sou mulher!
- alega a única mulher do grupo
- O senhor não pode escolher uma mulher entre três homens!
Isso é discriminação sexual!
Os olhares voltam-se ao quarto empregado: um homem, jovem, saudável e branco.
- Gente! - diz ele, rapidamente
- Eu nunca pensei que confessaria isto, mas bem recentemente virei gay!

 
Uma questão de posição

O português veio para o Brasil deixando na terrinha a sua querida mulher. Anos depois mandou busca-la. Na noite em que os dois se encontraram, mortos de saudade, começaram a conversar.

- Como e, Maria? Você manteve o pacto de fidelidade que nos fizemos? Quero saber, Maria, porque eu cumpri. Eu fui cem por cento com você, Maria. Imagine, aqui, nesta terra quente, cheia de mulatas tão bonitas, eu fiquei firme, Maria. As vezes, ficava que ia morrer de desespero.

Ai não aguentava. Pegava uma mulata, levava pra casa. Ah, Maria, quantas vezes isso aconteceu... Ai, na hora H, Maria, eu me lembrava de você e, cheio de lágrimas nos olhos, saia de cima, Maria. E você, Maria, como e que foi?

- Bem, Manuel, você sabe... sair debaixo e muito mais difícil do que sair de cima ...


A pressa

José, caminheiro, passou muito tempo viajando e chegou em casa de madrugada.
Como estava com saudade, correu pró quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela três vezes.
Quando acabou foi para cozinha beber água.
Chegando lá viu a esposa tomando café.

Intrigado perguntou:
- Amor, você não estava no quarto nesse momento?
- Não, aquela é mamã que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
- Amor! Pelo amor de Deus! Você nem imagina o que aconteceu.. Cheguei morrendo de saudade sua, corri para o quarto, estava escuro, pensando que fosse você e transei 3 vezes com a sua mãe.

A esposa, indignada, foi correndo falar com a mãe.
- Mãe! É verdade que o José transou 3 vezes com você, pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Você sabe muito bem que eu não falo com esse nojento !

0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.