quarta-feira, 17 de novembro de 2010

“DESOPILAR” O FÍGADO

Inocência...

Numa aula da primária:
– A baleia, apesar de seu gigantesco tamanho, é um mamífero que só se alimenta de sardinhas – explica a professora.

O pior aluno da classe, então, levanta a mão e pergunta:
– E como é que ela abre as latas?


“Aluno” preguiçoso

O pai chama o filho para que acorde e vá para a escola:
- Papai, vou-lhe dar três razões porque não quero ir:
1a. Estou com muito sono.
2a. Não gosto de ir à escola.
3a. As crianças ficam rindo de mim.

Ao que o pai responde:
- Assim, então, eu vou dar três razões porque você tem de ir:
1a. É a sua obrigação.
2a. Você tem 45 anos.
3a. Você é o director da escola.


Aluno… mas pouco

O professor de história entra na sala de aula lotadíssima. Tem aluno sentado até no chão - sim, é uma escola pública. Todos se acomodam, ficam em silêncio, mas tem um que não pára de mexer numa janela.

- Hei, você aí. Quer parar de mexer nessa janela e prestar atenção à aula?
- É comigo? - Pergunta o que está a mexer na janela.
- Sim, é com você mesmo. E vamos começar a prova oral com você. Me diga quem foi Getúlio Vargas.
- Quem?
- Getúlio Vargas. Quem foi Getúlio Vargas?
- Sei lá!
- E quem foi Juscelino Kubitschek?
- Sei não... Mas...

Foi interrompido pelo professor:
- Me diga uma coisa: você estudou a lição que eu passei?
- Não senhor.
- O que foi que você andou fazendo ontem que não estudou a lição?
- Sei lá. Tava por aí. Joguei uma pelada, tomei umas cervejas com os amigos. Por quê?
- Você não quer passar de ano?
- Quero não.
- Você não quer terminar o curso?
- Quero não.

O professor fica irritadíssimo com tamanho descaso:
- Então, O QUE É QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI?
- Vim consertar essa janela quebrada. Sou o marceneiro que o director contratou...
 
Remédio caseiro

Um sujeito vai ao médico para exames de rotina.

O médico, depois de ver o histórico clínico do paciente, pergunta:
- Fuma?
- Pouco, doutor.
- Pois bem, tem que parar de fumar.
- Bebe?
- Pouco, doutor.
- Tem que parar de beber.
- Faz sexo?
- Pouco...
- Tem que fazer muito, mas muito sexo. Isto irá ajudá-lo!

O sujeito vai para casa, conta tudo a mulher e, imediatamente, vai pró banho.

A mulher se enche de graça e esperança, se enfeita, se perfuma, põe roupa especial e fica na espera.

O sujeito sai do banho, começa a se arrumar, se vestir, se perfumar e a mulher, surpresa, pergunta:
- Aonde é que você pensa que vai?
- Não ouviu e entendeu o que o médico me disse?
- Sim, mas, aqui estou eu prontinha ...

O sujeito:
- AAAAHHHH NEIDE!!! NEIDE, NEIDE...,
LÁ VEM VOCÊ COM A SUA MANIA DE REMÉDIO CASEIRO!!!

0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.