quinta-feira, 10 de março de 2011

“DESOPILAR” O FÍGADO

O JUDEU E O ÁRABE

O árabe vai à loja do judeu para comprar sutiãs pretos.
O judeu, pressentindo bons negócios, diz que são raros e poucos e vende por 40 euros cada um.

O árabe compra 6, e volta alguns dias depois querendo mais duas dúzias.
O judeu diz que as peças vão ficando cada vez mais raras e vende por 50 euros a unidade.

Um mês mais tarde, o árabe compra o que resta por 75 euros cada.
O judeu, encucado, lhe pergunta o que faz com tantos sutiãs pretos.

Diz o árabe:
- Corto o sutiã em dois, faço dois chapeuzinhos e vendo para os judeus por 100 Euros cada.

FOI AÍ QUE A GUERRA COMEÇOU....

 
O GATO DO PORTUGA

Um frio dia de inverno, chega Joaquim no armazém do Manuel.
- Manuel, quero uma dessas bolsas de borracha que você coloca água quente e que serve para esquentar a cama e manter os pés quentinhos.
- Que azar, Joaquim; hoje de manhã vendi a última para Maria.
- E o que eu faço com esse frio do diabo que faz à noite?
- Fique tranquilo, eu posso lhe emprestar meu gato.
- Seu gato?
- Meu gato é gordinho, você pode colocar nos pés na hora de deitar, e você vai ver como ele vai te esquentar a noite toda.

Na próxima terça-feira chegam as bolsas, aí você vem pegar uma e me devolve o gato.
- Tudo bem. Obrigado.

Joaquim pega o gato e vai embora pra casa.

No dia seguinte, volta com a cara toda desfigurada, aranhada pelo gato.
- Manuel, vim devolver seu gato de merda, pode enfiar no cu! Olha como me deixou o filho da puta!
- Mas como! O que aconteceu? Ele é tão manso!
- Manso? Uma ova!
O funil no cu, até que aguentou bem, mas quando comecei a jogar o água quente, aí virou uma fera!


A SOGRA MORRE OU NÃO MORRE

O marido chega em casa vindo do hospital, depois de visitar a sogra.

Sua esposa pergunta:
¬ Como está a minha mãe?

O marido responde:
- Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo, na semana que vem ela deverá receber alta do hospital e virá morar conosco para sempre.

A esposa, surpresa, pergunta:
- Como pode ser isso? Ontem mesmo ela estava desenganada e a equipe médica dizia que ela deveria ter muito poucos dias de vida!?

O marido responde:
- Eu não sei como ela estava ontem, mas hoje quando perguntei ao médico sobre o estado de sua mãe, ele respondeu muito seriamente que eu devia me preparar para o pior !!!...

0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.