segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SER PORTUGUÊS É;

Levar arroz de frango para a praia.

Guardar as cuecas velhas para
polir o carro.
Lavar o carro na rua, ao domingo.

Ter pelo menos duas camisas traficadas da Lacoste e uma da Tommy (de cor amarelo-canário e azul-cueca).

Passar o domingo no shopping.

Tirar a cera dos ouvidos com a chave do carro ou com a tampa da esferográfica.

Ter bigode.

Viajar pró cu de Judas e encontrar outro Tuga no restaurante.

Receber visitas e ir logo mostrar a casa toda.

Enfeitar as estantes da sala com os presentes do casamento.

Exigir que lhe chamem 'Doutor'.

Exigir que o tratem por Sr. Engenheiro.

Axaxinar o Portuguex ao eskrever.

Gastar 50 mil euros no Mercedes C220 cdi, mas não comprar o kit mãos-livres, porque 'é caro'.

Já ter 'ido à bruxa'.

Filhos baptizados e de catecismo na mão, mas nunca pôr os pés na igreja.

Não ser racista, mas abrir uma excepção com os ciganos.

Ir de carro para todo o lado, aconteça o que acontecer, e pelo menos, a 500 metros de casa.

Conduzir sempre pela faixa da esquerda da auto-estrada (a da direita é para os camiões).

Cometer 3 infracções ao código da estrada, por quilómetro percorrido!!!

Ter três telemóveis.

Gastar uma fortuna no telemóvel mas pensar duas vezes antes de ir ao dentista.

Ir à bola, comprar o bilhete 'prá-geral' e saltar 'prá-central'.


Ser mal atendido num serviço, ficar lixado da vida, mas não reclamar por escrito 'porque não se quer aborrecer'.

Falar mal do Governo eleito e esquecer-se que votou nele.



Viva Portugal... carago!!!...

1 comentários:

Ysaflor Marques 04 outubro, 2012 03:37  

Ainda bem ver teu blog ativado novamente ;) jajaja verdade isso me fiz lembrar a minha infância quando ia para a praia com meus pais e adivinha o menu do almoço? pois o arroz de frango :-p jajaja casi sempreee jaja e mostrar a casa toda pois meu avo era assim, isso era a costume dele, quando chegava uma visita jajaja e as cuecas e as roupas velhas também para limpar o mobiliario da casa jajaja e bom o shoping pois também só que agora pode ser qualquer dia no somente os domingos ;)antes estou a me lembrar havia a costume da roupa dos domingos e a roupa da semana , nem falar das outras coisas, meus deus jajaja :-p tá bom isto jajaj Viva Portugal ;) jaja

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.