domingo, 16 de janeiro de 2011

MULHER FIRME

Uma mulher vai entrando em um motel com seu amante e vem saindo seu marido com outra e ela grita:
Ahaaa!!!! Maaaaaldiiiiiiiito!! Cafajeeeeeste!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora eu te pegueeeeeeeeei !!!!!
Te peguei seu sem vergonha!!!!!!
E........EU TROUXE TESTEMUNHA!!!!!



ADIVINHA

O telefone toca, à noite.
Marido: "Se for para mim, diga que eu não estou em casa."
Mulher responde: "Ele está em casa."
Marido: "Mas... que diabos!"
Mulher: "Era para mim!" adivinha



A DUVIDA...

O velho senta-se num banco no autocarro, de frente para um punk de cabelo comprido, com mechas verdes, azul, rosa e vermelha.

O velho fica olhando para o punk e o punk olhando para o velho...

O punk vai ficando invocado... Até que pergunta ao velho:
Qual é vovô, nunca fez nada de diferente na porra da vida não?

O velho responde:
Sim, eu fiz. Quando era jovem fiz sexo com uma arara - e estou aqui pensando...

Será que esse filho da p*#@ é meu filho?'

0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.