quarta-feira, 3 de abril de 2013

ANÚNCIO

Anúncio no jornal de um restaurante:

Somos um restaurante pequeno e casual no centro da cidade e estamos à procura de músicos para tocarem de graça no nosso restaurante, podendo assim promover a sua música e vender os seus CDs. Este não é um emprego diário, e sim para eventos especiais que eventualmente se tornarão eventos diários uma vez que a resposta do público seja positiva. Preferimos que toquem Jazz, Rock, e outros ritmos mais leves, de todo o mundo e de várias culturas. Estás interessado em promover o teu trabalho? Então comunique-se conosco o mais rápido possível.


Resposta de um Músico:

Feliz Ano Novo! Eu sou um músico, com uma casa grande, à procura de um dono de restaurante que venha a minha casa promover o seu restaurante ao fazer comida de graça para mim e meus amigos. Isto não aconteceria diariamente, mas a princípio em eventos especiais, os quais poderão eventualmente crescer e se tornar algo grande e diário, se a resposta for positiva. Preferimos carne de primeira e refeições exóticas e culturais. Você está interessado em promover o seu restaurante?
Então comunique-se conosco urgentemente.

1 comentários:

Ysaflor Marques 04 abril, 2013 01:40  

jajajajaja pela casualidade este restaurante é revolucionário? jajajaja waoooo mas a ideia do musico na resposta é mesmo boa jajajaja como diria o meu comandante: "Musico capitalistaaaa mesmoooo!!!" :-p jajajajaja

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.