sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BOA DISPOSIÇÃO

Chá de camomila contra stress matrimonial

Médico: Sim, o que aconteceu? "
 Mulher: "Doutor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa do trabalho, ele me bate com sua pasta."
 Doutor: "Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando seu marido chegar em casa cansado do trabalho, basta tomar um copo de chá de camomila e começar o gargarejo. Apenas gargareje e gargareje".
 Duas semanas depois, ela retorna ao médico, e parece ter nascido de novo.
 Mulher: "Doutor, Isso foi uma ideia brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa cansado do trabalho, eu gargarejei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu."
 Médico: "Você viu como manter a boca fechada ajuda?"


Em que outro pais isso se assemelha?


"Tal Homem, tal cão


0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.