quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Momentos de Boa Disposição

Hipocondríaco
é aquele tipo que vai ao médico e diz:
- Doutor, a minha mulher traiu-me há uma semana e ainda não me apareceram os chifres.
Será falta de cálcio?



Coincidências?

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.

A mulher comenta:

- Que tal isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.

- Que coincidência!- diz o fazendeiro - Hoje é um dia especial para mim e eu estou celebrando.

- Hoje é um dia especial para mim também!- diz a mulher - Eu também estou celebrando.

- Que coincidência!- diz o fazendeiro.

Quando eles 'batem' as taças, ele complementa:

- O que você está celebrando?

- Eu e meu marido vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.

- Que coincidência diz o homem - Sou criador de galinhas e por anos as minhas galinhas não eram férteis.

Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.

- Isto é óptimo diz a mulher - Como é que as suas galinhas ficaram férteis?

- Eu usei um galo diferente diz ele.


Diz o Joãozinho...

Depois de ter espreitado a mamã e o papá na "palhaçada".
- Fo...., se eu fui ao psicólogo por chupar no dedo,
  a mamã vai ser internada...!!
Ai vai...vai!

0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.