quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"DESOPILAR"' O FÍGADO

BOPE x ADVOGADO

Um advogado dirigia distraído quando, num sinal de PARE, passou sem parar, mesmo em frente a uma viatura do BOPE. Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão.

Policial: - Boa tarde. Documento do carro e habilitação.
Advogado: - Mas por que, policial?
Policial: - Não parou no sinal de PARE ali atrás.
Advogado: - Eu diminuí? E como não vinha ninguém... rs
Policial: - Exacto... Documentos do carro e habilitação.
Advogado: - Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar?
Policial: - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE, deve-se parar completamente. Documento e habilitação.
Advogado: - Ou não policial, eu sou Advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto de lei, proponho-lhe o seguinte: Se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa.
Policial: - Positivo, aceito. Pode fazer o favor de sair do veículo Sr. Advogado?

O Advogado desce e então os integrantes do BOPE baixam o cacete, porrada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada etc. O Advogado grita por socorro, e implora para pararem pelo amor de DEUS.

E o Policial pergunta:

- Quer que a gente PARE ou DIMINUA?

Advogado: - PARE!... PARE!... PARE!..

Policial: - Positivo... Documento e habilitação.

 
O TELEGRAMA

Dona Maria Pereira chega à casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso.

- O que aconteceu, ó, Joaquim?
- O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha mãe!

Fui viajar e mandei um telegrama para a Elsa, avisando que voltaria hoje.
Chego em casa e o que eu encontro? Ela com um gajo! Os dois nus na cama!
Nem mandando um telegrama ela me respeita! É o fim, estou a ir embora para sempre!

- Calma! - pede Dona Maria - Deve haver algo errado nessa história, a Elsa jamais faria uma bobagem dessas!

Espere um pouco que vou verificar o que se passou.

Momentos depois, Dona Maria volta sorridente:

- Não disse que havia um equívoco, meu filho? A Elsa não recebeu o teu telegrama!

 
A PÉROLA

Um casal idoso estava num cruzeiro e o tempo estava tempestuoso.

Eles estavam sentados na traseira do navio, olhando a lua, quando uma onda veio e carregou a velha senhora.

Procuraram por ela durante dias, mas não conseguiram encontrá-la.
O capitão enviou o velho senhor para terra, com a promessa de que o notificaria assim que encontrasse alguma coisa.

Três semanas se passaram e finalmente ele recebeu um fax do navio. Ele leu:
"Senhor: lamento informar que encontramos o corpo de sua esposa no fundo do mar.
Nós a içamos para o navio e, presa a ela, havia uma ostra.
Dentro da ostra havia uma pérola que deve valer €50.000 euros.

Por favor, diga-nos o que fazer."
O velho homem respondeu:

"Mande-me a pérola e atire de novo a isca."

0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.