quinta-feira, 19 de agosto de 2010

I FESTA REGIONAL DAS GALINHAS

PROGRAMA

3 comentários:

Anónimo,  18 agosto, 2010 20:39  

Divulgar esta vergonha?!

Sjvirtual 19 agosto, 2010 00:14  

Eu não acho que seja uma vergonha, desde quando uma iniciativa para trazer gente á nossa terra é uma vergonha, nós precisamos é deste tipo de iniciativas e muitas, se calhar fosse você a ter esta iniciativa já não era uma vergonha, é o que nós temos a mania é o que vem dos outros não é bom só o que nós fazemos é perfeito.
Á antes que me esqueça, vergonha é fazer portagens negativas e de má índole em modo anónimo, isso sim é mesmo vergonhoso e de uma atitude de covardia e mais, este blogue me pertence e posto aqui o que bem entender, já agora quer construir um blogue e postar coisas á sua medida de cobarde vá a este link http://www.blogger.com e construa o seu blogue.

Sjvirtual 19 agosto, 2010 14:57  

Quero rectificar uma palavra mal escrita no meu comentário acima, onde está "portagens" leia-se "postagens"

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.