quinta-feira, 28 de outubro de 2010

“DESOPILAR” O FÍGADO

Tratamento para rugas

A mulher procura um médico, porque está preocupada com as rugas, e ouve o médico falar:
- Eu tenho um tratamento revolucionário pra acabar com suas rugas.

Eu coloco um parafuso no topo da sua cabeça, escondido no couro cabeludo.Aí, toda vez que você vir rugas aparecendo, basta dar um pequeno giro no parafuso que sua pele é puxada pra cima e as rugas desaparecem. Quer experimentar esse tratamento?

- Claro, doutor! Isso é o máximo!

Seis meses depois, a mulher volta para uma consulta:
- Doutor, essa técnica do parafuso é óptima, mas apareceram essas bolsas horríveis em baixo dos meus olhos. O senhor devia ter me avisado desse efeito colateral!

- Minha Sra., essas bolsas em baixo dos olhos são seus peitos. E se não deixar esse parafuso quieto, em 15 dias você vai ter barba.


A interrogação???

Certo dia a filha chega ao pé do pai e pergunta:
-Pai, porque é que as mulheres são o sexo oposto?

O pai vira-se para ela e responde com um ar muito sério:
-Porque quando um homem quer alguma coisa, elas querem sempre o contrário!


Quem rezar...

Chegou um cara no bar e gritou:
- E aí? Me dá uma pinga aí!

O balconista encheu o copo e advertiu:
- Aqui todo mundo que toma pinga joga um pouco no chão e oferece pro santo!

O freguês deu uma banana com o braço.
- Aqui, ó! Pro santo eu dou uma banana!

No mesmo instante o braço do cara endureceu de tal forma que não se mexia.
- O que aconteceu? - Gritou o homem, desesperado.
- O senhor ofendeu o santo e ele te castigou.

Mas como é a primeira vez que o senhor vem ao bar, vou resolver isso.

O balconista chamou todos os fregueses e pediu que rezassem.
O braço do sujeito foi voltando ao normal.
Um velhinho viu tudo e ficou impressionado.
Foi ao balconista e pediu uma pinga e tomou tudo de uma vez.

O balconista perguntou:
- E pro santo?

O velhinho abaixou as calças e tirou o danado pra fora:
- Aqui pro santo...!

O danado endureceu na hora.
O velhinho sacou uma arma e gritou:
- Se alguém rezar aqui, MORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.