segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DESOPILAR O FÍGADO



Um casal estava na cama conversando, quando a mulher diz bocejando pró marido:

- Vou dormir...boa noite

- E ele diz:

- Já vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de você?

E ela entusiasmada diz:

- Então abusa vai, abusa.

E ele diz:

- Vai lá na cozinha pega uma cervejinha e algumas azeitonas pra mim.

*******************************



Homens X Tarefas domésticas



Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua própria camiseta.

Pouco depois de ter chegado perto da máquina de lavar, gritou para a esposa:

- Que programa de lavagem devo usar na máquina?

-Depende da roupa - respondeu a esposa

- O que diz na camiseta?

- "Eu amo Floripa!"

Desabafo da esposa:

- E ainda falam das loiras...



*******************



Nos dias actuais



Primeira noite dos recém-casados.

Na cama, a moça diz ao rapaz:

- Sabe amor... Eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!

Então responde o rapaz, todo cheio de si, se achando a última bolacha do pacote:

- Não se preocupe minha querida! Você tira a roupa, deita-se sobre a cama, e deixa o restante comigo.

E ela muito meiga, responde:

- Não, querido! Fazer amor eu faço desde os 12 anos, o que não sei é... lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa...



---------------------------------------------



Secretária electrónica de avós

Trimmm !!!!!!!!!!

Bom dia... no momento não estamos em casa, mas deixe sua mensagem depois de ouvir o bip:

- Se é um dos nossos filhos, disque 1

- Se precisa que olhemos as crianças, disque 2

- Se quer o carro emprestado, disque 3

- Se quer que as crianças durmam aqui, disque 4

- Se quer lanchar connosco, disque 5

- Se quer almoçar aqui em casa no domingo, disque 6

- Se precisa de dinheiro, disque 7.

- Se é um dos nossos amigos, pode falar!



========================================



Conversa com Deus

Homem:

Deus, posso fazer uma pergunta?

Deus: Claro meu filho!

Homem: O que é um milhão de anos para o senhor?

Deus: Apenas um segundo.

Homem: O que é um milhão de dólares para o senhor?

Deus: Apenas um centavo.

Homem: O senhor pode me dar um centavo?

Deus: Claro! Aguarde só um segundo.



==============================

O marido lia o jornal, quando a esposa pergunta:

- Você já percebeu como vive o casal que mora ai em frente?

Parecem dois namorados!

Todos os dias, quando chega em casa ele traz flores para ela, abraça-a e os dois se beijam apaixonadamente.

Porque você não faz o mesmo?

- Mas. querida...eu mal conheço essa mulher!



==============================

O cão é realmente o melhor amigo do homem.

Se você não acredita, faça a seguinte experiência.

Coloque seu cachorro e a sua esposa no porta-bagagem do carro e feche...

...depois de uma hora abra.

Quem estará realmente feliz em ver você?



==============================



A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra :

- Pode me explicar o que é isto??

E ele responde:

- Só pode ser azar!!!



==============================

- A senhorita aceita um uísque?

- Não posso. Me faz mal para as pernas.

- As suas pernas incham?

- Não, elas abrem...



==============================

- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?

- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!

- AH... maltrata? Bate?

- Não, quer que eu seja fiel!

0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.