quarta-feira, 28 de abril de 2010

TRAVA-LÍGUAS EM CASTELHANO

Trava-línguas castelhano

Sugerido, pela minha prima Ysaflôr, a residir na Venezuela, e na sequência da publicação do post “LINGUA INGLESA VS PORTUGUESA”, aqui coloco um trava-línguas em Castelhano, porque cultura, são todas as línguas e dialectos.

"El Rey de Constantinopla esta constantinoplizado.
Consta que Constanza, no lo pudo desconstantinoplizar
E desconstantinoplizador que desconstantinoplizare al Rey de Constantinopla, buen desconstantinoplizador será"

Obrigado pela tua contribuição, porque este blog fica mais rico com as vossas opiniões, sugestões e contribuições.
Eu e o meu blog ficamos a espera

2 comentários:

Ysaflor Marques 29 abril, 2010 06:18  

Não há nada que agradecer primo!! :) mais bem obrigada por postar o trava-língua que eu coloquei e pela publicações super interessantes do teu blog!! ;) continua assim!! Um beijo grande!!!

Ysaflor Marques 29 abril, 2010 06:40  

Ah primo!! Se nos encontrarmos novamente algum dia, vamos a ver se diz o trava-língua de "Constantinoplas" rapido e sem enredar a língua, eu quero ver jijiji ;)

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.