segunda-feira, 7 de junho de 2010

"DESOPILAR"' O FÍGADO

RECOMENDAÇÃO

A gestante chega ao médico e diz:
- Doutor! Nos últimos dias, meu marido resolveu me pendurar no teto para fazermos amor. Eu ate' cheguei a pensar que fosse alguma tara, mas ele me disse que era recomendação sua.
- Recomendação minha? Eu apenas disse a ele que depois do oitavo mes de gravidez, as relações deveriam ser suspensas!


O JOGO

O marido chega para a mulher e diz:
- Querida, faca suas malas! De hoje em diante, você vai morar com o Carlos.
- Como assim?!
- Simples: joguei você no jogo de cartas e perdi!
- Como você pode fazer uma coisa dessas?
- Ué... roubando, oras bolas!


GÉMEOS

Eram dois irmãos gémeos e pescadores. Um, casado e o outro, solteiro.
Um dia, a mulher do primeiro morre. E como desgraça nunca vem sozinha, a velha traineira do irmão afunda no mesmo dia.
Uma senhora, sabendo do ocorrido com o jovem viúvo, resolve dar os pêsames.
Sem saber que os irmãos eram gémeos idênticos, ela se aproxima do solteiro e diz:
- Soube agora pouco! Que perda! Deve estar sendo terrível para você.
E o pescador responde:
- Pois e! Estou arrasado. Mas e' preciso enfrentar esse momento difícil... sabe, ela já estava mais pra lá do que pra cá, seu traseiro estava todo arrebentado, fedia muito... puro peixe... Alem do mais, ela andava juntando agua por causa de uma fenda que tinha na frente e do seu buraco atrás...
Toda vez que eu a usava, o buraco ficava maior... Acho que foi por isso que, quando a aluguei para quatro rapazes se divertirem, ela não aguentou...


A PARÁBOLA DO RATO.

Certo dia, um homem entrou numa loja de antiguidades e se deparou com uma belíssima estátua de um rato. Bestificado com a beleza da obra de arte, ele correu ao balcão e perguntou o preço ao vendedor:
- Quanto custa?
- A peça custa 50 €uros e a história do rato custa 1.000 €uros,
- O quê? Você ficou maluco? Vou levar só a obra de arte.
Feliz e contente o homem saiu da loja com sua estátua debaixo do braço. À medida que ia andando, percebeu mortificado que inúmeros ratos saíam das lixeiras, de tudo o que era buraco e sitio na rua e passaram a segui-lo.
Correndo desesperado, o homem foi até o cais do porto e atirou a peça com toda a sua força para o meio do oceano. Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas se jogarem atrás e morrerem afogadas.
Ainda sem forças, o homem voltou para o antiquário e o vendedor disse:
- Veio comprar a história, não é?
- Não, eu quero saber se você tem uma estátua do Sócrates...

0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.