segunda-feira, 14 de junho de 2010

"DESOPILAR"' O FÍGADO

Mensagem
Mensagem de Bento XVI ao Ministro das Finanças Português:
Meu Filho, não PEC mais!


Preferências
Num banquete estava um padre católico sentado ao lado de um rabi judeu.
O padre, querendo gozar o rabi, enche o prato com pedaços de um suculento leitão e depois oferece ao 'colega'.
O rabi recusa, dizendo:
- Muito obrigado, mas...não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?
- Liiiiivra!!! Que religião esquisita! Comer leitão é uma delííícia! -
Comenta o padre com ironia.
À hora da despedida, o rabi chega e diz ao padre:
- As minhas recomendações à sua esposa!
E disse o padre, horrorizado:
- Minha esposa? Não sabe que a minha religião não permite casamento de
sacerdotes?
- Liiiiivra!!! Que religião esquisita! Comer mulher é uma delííícia!!!.... mas se você prefere leitão...!!!


A Primeira Vez
Um índio foi ao bordel e disse:
- 'Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro!'
A dona do bordel perguntou:
- 'Índio tem experiência? Já fez antes?'
Indio apressado respondeu: - 'Índio primeira vez.'
A dona do bordel ponderou:
- 'Então, índio vai no mato... procura um buraco numa árvore, aprende como se faz e depois volta aqui.'
Uma semana depois, o índio voltou ao bordel:
- 'Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro. Índio já aprendeu.'
A dona do bordel, então, mandou o índio subir para um quarto, no qual, já havia uma moça esperando por ele.
O índio subiu, entrou no tal quarto e mandou a mocinha tirar a roupa e ficar de quatro. Depois, pegou um pedaço de pau e começou a espancar as nádegas dela.
Aos gritos, a dita cuja pergunta:
- 'Índio tá maluco? O que você está fazendo?'
Ele responde:
- 'Índio tá vendo primeiro se tem formiga no buraco!'


Marketing
O dono de uma pequena venda contrata um funcionário novo sem experiência:
- O primeiro cliente eu atenderei, você preste atenção e aprenda – orienta o patrão.
- Bom dia! – Fala a cliente que entra na loja – Você tem lustra-móveis?
- Sim senhora, tenho… Aqui está. Quer aproveitar e levar também um limpa-vidros?
- Limpa-vidros? mas… Pra que? – pergunta a cliente.
- Se a senhora lustrar os móveis, mas os vidros ficarem sujos é como se não tivesse lustrado nada, não acha?
- Ah, tem razão – Me dê um limpa-vidros também.
- Você viu como é? Você tem que oferecer alguma coisa relacionada com aquilo que o cliente está comprando e naturalmente ele comprará mais alguma coisa. Você entendeu? Muito bem, o próximo cliente quem vai atender é você.
A primeira cliente que entra na loja é uma moça que pergunta:
- Vocês têm absorvente?
- Sim temos, aqui está. Por que não aproveita e leva também um lustra-móveis e um limpa-vidros? – Fala o novo funcionário.
- Uai… O Que tem a ver o limpa-vidros e o lustra-móveis com o absorvente? – Pergunta surpresa a moça.
E o funcionário responde:
- Já que você vai ficar cinco dias sem trepar, então porque não aproveita e lustra os móveis e limpa os vidros?


Escureceu
Médico: - Parabéns! Sua mulher acabar de dar à luz! São 5 crianças!!!!
Homem: - É que meu canhão é forte!!!
Médico: - Então, tem que limpar, por que nasceram todos pretos!!!

Conceito de MÃE
Caminhava com o meu filho de 3 anos, quando ele apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca.
Ralhei com ele e disse-lhe para nunca fazer isso.
Mas porquê? - Perguntou ele.
Respondi que se estava no chão estava sujo e cheio de micróbios. Nesse momento, o meu filho olhou-me com admiração e perguntou:
Mamã, como sabe tudo isso? És tão inteligente...
Rapidamente reflecti, e respondi-lhe:
Todas as mamãs sabem estas coisas. Quando alguém quer ser mamã, tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não, não pode ser mamã.
Caminhámos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que ele pensava ainda sobre o assunto, e de repente disse:
Ah, já percebi. Se não passasses o teste, tu eras o papá.
Exactamente, respondi com um grande sorriso na boca.

0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.