quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"DESOPILAR"' O FÍGADO

CONTRACEPTIVO ALENTEJANO

Uma alentejana, de passagem por Lisboa, vai à cabeleireira, onde estão várias outras mulheres, muito mais sofisticadas.

Enquanto esperam que os cabelos sequem, falam sobre os diversos processos que usam para evitarem a gravidez:
- Eu tomo a pílula!
- Ai, eu uso um DIU...

Eu não me dou com isso - o meu marido usa camisa!

Uma delas pergunta à alentejana:
- E a senhora, o que é que usa?
- Ora, como ê e o mê maride semos pobres, a gente usa o baldi!...
- O balde?!...
- Como disse?
- O balde? É algum método novo?
- Bem, como vocemecês vêem, ê cá sou alta, mas o mê Manele é uma fraca figura! (expressão idiomática. Leia-se: bastante mais baixo). E com ê sou desembaraçada e na gosto cá de pesos, fazemes sexo de pê. Por isso ele sobe pra cima dum baldi e... quando ele começa a fazê caretas e a dezer estupidezes, ê dou um puntapê no baldi!...


JOÃOZINHO X LULA

Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de uma comitiva. Depois de apresentar todas as maravilhosas " realizações" de seu (des) governo, disse às criancinhas que iria responder perguntas.

Uma das crianças levantou a mão e Lula perguntou:
- Qual é o seu nome, meu filho?
- Paulinho.
- E qual é a sua pergunta?

- Eu tenho três perguntas. A primeira é, "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?"
A segunda é, "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?".
E a terceira é, "O senhor sabia dos escândalos do mensalão (compra de votos parlamentares) ou não?".

Lula fica desnorteada, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.

Após o recreio, Lula diz:
- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas.

Quem tem perguntas? Um outro garotinho levanta a mão e Lula aponta para ele.
- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?

- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
A primeira é, "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?"
A segunda é, "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
A terceira é, "O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?"
A quarta é, "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?"..
A quinta é, "Cadê o Paulinho??!!".


O PADRE E A CERCA

Um padre estava consertando a cerca de seu jardim quando reparou que o filho do vizinho olhava para ele muito atento.
-Você está aprendendo a consertar uma cerca?
-Não senhor. Estou só esperando para ouvir o que é que um padre diz quando martela o dedo...

0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.