sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"DESOPILAR"' O FÍGADO

A DIVIDA
 
O mais velho pediu:
-Oh pai, quero um carro, na faculdade só eu é que não tenho carro!
-Só quando eu pagar o tractor.

Vem o outro filho:
-Oh pai quero uma moto!
-Só quando eu pagar o tractor.

A seguir vem o filho mais novo.
-Pai quero uma bicicleta!
-Só quando eu pagar o tractor.

O miúdo vai pró quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um pontapé e diz:
-Nesta casa enquanto o pai não pagar o tractor anda tudo a pé!!!


SERVINDO O EXERCITO

Dois mineirinhos, o Tonho e o Manuér foram se alistar no exército.
- O que você veio fazer aqui? - perguntou o Coronel.
- Uai! Vim fazê o quartér!
- Fazer o quartel não, rapaz! - esbravejou o Coronel. - O quartel já está pronto! Você veio é servir a pátria, entendeu?
- Entendi, sim senhor!

O Coronel continuou:
- O que é aquilo? - perguntou apontando para a Bandeira do Brasil.
- Ara... Isso é uma bandeirinha...
- Banderinha, não! Isso é sua mãe, tá entendendo?! A partir de hoje isso é sua mãe! Sai da minha frente!

Todo sem graça, Tonho saiu e foi a vez de Manuér:
- O que você veio fazer aqui? - perguntou o Coronel.
- Eu vim servi a pátria!
- Muito bem - e apontando para a bandeira: - E o que é aquilo?
- Ara... essa é a tia Lilica, a mãe do Tonho...


A SOGRA NO HOSPITAL

O sujeito tinha ido ao hospital visitar a sogra, que estava em estado grave.

Na volta a esposa, muito preocupada, pergunta:
— E então, querido? Como a mamã está?
— Está óptima! Com uma saúde de ferro! Ainda vai viver por muitos anos! Na semana que vem ela vai receber alta do hospital e vai vir morar com a gente, pra sempre!
— Nossa, que maravilha! — diz a esposa — Mas isso é muito estranho, querido... Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte, os médicos diziam que ela deveria ter poucos dias de vida!
— Bom, eu não sei como ela estava ontem — respondeu ele — Mas hoje quando eu cheguei no hospital o médico já foi logo me dizendo que a gente devia se preparar para o pior!

 
DEFUNTO

Dois bêbados encontram-se num velório:
-Quem é o defunto? - pergunta o primeiro.
-Sei não... hic... acho que deve... hic... ser aquele que está deitado no caixão!

0 comentários:

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.